sábado, 10 de abril de 2010

BOLOS


Há centenas de fotos de bolo de casamento requintados, modelos para escolher, cada uma mais bonita que a anterior. Um bolo de casamento deve refletir o tom do casamento em seu nível de formalidade, estilo e decoração.


Nas sociedades ocidentais o bolo de casamento se tornou um símbolo de compromisso, uma representação de tudo o que um casamento é para ser. Significa a doçura de uma união entre duas pessoas. Com isso em mente, há uma enorme pressão sobre o casal “ter o bolo perfeito”. Ninguém vai lembrar de nada sobre a comida servida na recepção, após cinco anos, mas as chances de lembrarem do bolo..... Ainda vai ser falado em sua festa de casamento vigésimo quinto!


Sabor:
O sabor do seu bolo de casamento é, em certa medida uma questão de escolha pessoal, no sentido de que você pode levar em conta que o noivo adora chocolate e que a noiva é alérgica a morangos.

Projeto:
Escolhendo um bolo de casamento deve ser divertido, é uma oportunidade perfeita para fazer uma declaração, é sua festa e você pode ter o que quiser.

Tema:
Se você tem um tema, fale com a doceira, há muitos adereços que podem mudar o design básico de um bolo. Use sua imaginação nos aromas ,cores, motivos...Crie...Ouse....


Não se esqueça de aproveitar cada aspecto de seu bolo, as provas iniciais, saborear a alegria de textura, sabor, cor e imaginação que você pode usar para criar o ponto culminante do seu dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário